O Núcleo Intermunicipal de Iluminação Pública que faz parte do Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE esteve no município de Santa Cruz do Capibaribe no dia 03 de agosto de 2016. O propósito da visita foi a assinatura da Ordem de Serviço de manutenção em Iluminação Pública para o Município. O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira assinou juntamente com o Superintendente do NIIP, Joselmo Andrade toda documentação.

Também estiveram presentes Dulcinéa Valença – Coordenadora da Coordenadoria Jurídica do CONIAPE, Carla – tesoureira da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião – Secretário de Serviços Públicos de Santa Cru do Capibaribe, e os representantes da Real Energy (Antônio Fernando e Antônio Lapenda).

A Real Energy é a empresa vencedora da licitação para realização dos trabalhos em manutenção e gestão integral em Iluminação Pública dos municípios consorciados do CONIAPE.

É o CONIAPE trabalhando para melhor atender as políticas públicas em parceria com os municípios.