Nessa terça-feira, dia 23 o CONIAPE teve a honra de receber a visita TÉCNICA de ASSESSORES E CONSULTORES DO MUNICÍPIO DE GOIANA-PE.
A honrosa visita foi recebida em nossa sede pelo nosso CONSULTOR LAÉRCIO QUEIROZ , que mais uma vez transmitiu a equipe os avanços conseguidos pelo CONIAPE, em apenas um ano de implantação de seu escritório administrativo em Caruaru-PE, fez ainda as ponderações e orientações necessárias, entregando o roteiro para inclusão oficial do MUNICÍPIO ao nosso consórcio se essa for a intenção da equipe e do Chefe do Executivo que representou o PREFEITO FRED GADELHA. Conforme orientações do Consultor Dr. Laércio Queiroz, o protocolo de intenções deverá ser referendado pela CÂMARA DE VEREADORES, para autorizar o EXECUTIVO MUNICIPAL, para a adesão oficial. A equipe foi recebida também, pela SECRETÁRIA EXECUTIVA Dra. EDJANE MONTEIRO, que fez as honras e mostrou todos os NÚCLEOS trabalhando “in locum”, e as pretensões  de criação de NÚCLEOS específicos para os próximos meses.
A SECRETÁRIA EXECUTIVA, Dra. Edjane Monteiro se comprometeu com a equipe em agendar uma visita na primeira semana de julho, no município de Goiana com a equipe do CONIAPE para fazer apresentação dos NÚCLEOS AOS ASSESSORES E A PREFEITO.
A equipe foi representada por DRA.LUCIA MORENO – ADVOGADA EM GESTÃO DE SAÚDE, ELIUD ROCHA – SECRETÁRIA ADJUNTA, EDVAL FARIAS – CONTADOR DA SECRETÁRIA DE SAÚDE.