O Núcleo Intermunicipal de Iluminação Pública – NIIP, um dos núcleos que compõe o Consórcio CONIAPE, segue a todo vapor com os trabalhos de manutenção e fiscalização dos Municípios Consorciados. Realizando o planejamento junto a Real Energy e acompanhando a manutenção em Iluminação Pública.

A Real Energy é a empresa que venceu a licitação para realização dos trabalhos em manutenção e gestão integral em Iluminação Pública dos Municípios que fazem parte do CONIAPE. Trabalho que vem sendo desenvolvido com excelência e transparência.

É o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE trabalhando para melhor atender as políticas públicas em parceria com os municípios.

Confira a programação do NIIP:

Clique aqui.