No dia oito de setembro de 2016, na sede do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE, o superintendente do Núcleo Intermunicipal de Educação – NIE, Antônio Fernando, apresentou a estrutura física e a funcionalidade do CONIAPE ao presidente da OAB/Arcoverde, Dr. Wdson Pyerre Soares Silva e a enfermeira Geadyanny da C. V. Soares, também da OAB/Arcoverde.

Na ocasião foi apresentado também o Núcleo Intermunicipal de Saúde – NIS, através da sua superintendente, Andréa Carla, que explicou as diversas ações em saúde e principalmente as ações voltadas para o Materno Infantil, juntamente com Adriana Araújo – Gerente Técnica em Gestão em Saúde e Vigilância Sanitária e Aluísio Lopes – Gerente de TI do NIS.

Também estiveram presentes os advogados integrantes da Comissão de Saúde da OAB/Caruaru: Dra. Adlaianny Moraes e Vamberto Oliveira.