A 4ª Reunião Ordinária do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE contou com a presença da prefeita eleita, Raquel Lyra, juntamente com vários prefeitos dos municípios pernambucanos. Momento de extrema importância para Caruaru e Região.

“Estive na reunião do CONIAPE, onde destaquei a importância de Caruaru como líder regional. Afinal, somos a capital do agreste! Junto aos colegas prefeitos, também falei sobre a lei de transição, de minha autoria como deputada estadual, e sobre a importância de enfrentarmos juntos cada desafio que nos será posto. É com diálogo e transparência que a gente constrói uma sociedade mais participativa. Obrigada a todos pelo encontro.” Afirma Raquel Lyra.

Os prefeitos e autoridades puderam acompanhar durante a reunião a Prestação de Contas Trienal; Apresentação das ações realizadas nos Municípios que aderiram aos Núcleos Intermunicipais que fazem parte do CONIAPE; as Vantagens das ações consorciadas; e Apresentações Culturais.