O presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE e prefeito de Taquaritinga do Norte – Evilásio Araújo, ao final de sua gestão, relatou os desafios e conquistas no Consórcio e a satisfação de poder ter contado com o apoio e parceria dos prefeitos dos municípios consorciados.

Na composição da mesa estiveram o Presidente do CONIAPE – José Evilásio de Araújo, o representante do Ministério Público de Saúde – Dr. Paulo Augusto de Freitas Oliveira, o Secretário Geral do CONIAPE e Prefeito de São Caetano – Dr. José da Silva Neves, o Presidente da OAB Caruaru – Dr. Felipe Sampaio, o representante da Procuradoria Geral do Estado – Dr. Marcus Vinícius, a Deputada Estadual e Prefeita eleita do município de Caruaru – Raquel Lyra, e o Consultor de Consórcios Públicos – Laércio Queiroz.

O presidente Evilásio falou sobre a importância dos Consórcios Públicos e convidou oficialmente o município de Caruaru para fazer parte do CONIAPE, através da prefeita eleita, Raquel Lyra. Na ocasião, Evilásio também fez um pedido. ‘’Que o próximo presidente seja atuante e contribua para o crescimento deste consórcio.’’ Solicitou Evilásio Araújo.

A reunião contou também com a presença da advogada Dra. Lucimary Passos homenageando ao Dia da “Consciência Negra”, com apresentação de capoeira e música com a cantora Chris Mendes.

Confira as autoridades, consorciados e convidados que estiveram presentes na 4ª Reunião Ordinária:

O Promotor de Justiça da Cidadania, da Saúde, do Idoso e do Consumidor – Paulo Augusto de Freitas Oliveira, a advogada e Presidente do IDEPPE – Diana Câmara, Presidente da OAB-Caruaru – Felipe Sampaio, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB – Caruaru – Elmo Monteiro, representante do COMANAS – José Luiz de Oliveira.

Prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus – Hilário Paulo da Silva, Prefeito eleito de Casinhas – João Camelo, Prefeita eleita de Frei Miguelinho – Adriana Assunção, Prefeito eleito de São Caetano – Jadiel Cordeiro, Prefeita eleita de Surubim – Ana Célia, Prefeito eleito de Taquaritinga do Norte – Ivanildo Mestre, Prefeito eleito de Vertentes – Romero Leal, Prefeito de Frei Miguelinho – Luiz Severino da Silva, Prefeito de Riacho das Almas – Mário Mota, Prefeito de São Caetano – José Neves Filho, Prefeito de São Joaquim do Monte – João Tenório, Prefeito de Vertentes – Allan Kardec, Prefeita eleita de Caruaru – Raquel Lyra, Prefeita eleita de Panelas – Joelma Duarte. Além dos representantes: Anderson Torreão – Secretário de Saúde de Bezerros/PE, Patrícia Negromonte – Controle Interno Casinhas/PE, Josevaldo Santana – Secretário de Administração de João Alfredo/PE, Terezinha Gomes – Secretária de Governo de Orobó/PE, Izaldo Andrade – Secretário de Saúde de Surubim/PE, Prefeita eleita de Panelas – Joelma Duarte de Campos.