O Seminário Novos Gestores Planejando uma Gestão de Qualidade aconteceu nos dias 5 e 6 de dezembro de 2016, no Hotel Canariu’s de Gravatá e contou com mais de 600 participantes só no primeiro dia.

Os colaboradores do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE marcaram presença neste importante evento para aprimoramento do conhecimento e absorção de novos aprendizados. Estiveram presentes: Andrea Carla – Superintendente do NIS, Adriana Gomes – Gerente Técnica em Gestão em Saúde e Vigilância Sanitária, Marcos Rodrigues – Superintendente do NISB, Joselmo Andrade – Superintendente do NIIP, Ítalo Silva – Assessor em Serviço de Engenharia do NIIP, Cláudio Muniz – Gerente Técnico do NIIP, Ilaine Medeiros – Gerente Administrativa, Elizabeth Cavalcanti – Auxiliar de Serviços Administrativos, Dulcinéa Valença – Coordenadora da Coordenadoria Jurídica, Farlla Valéria – Gerente de Licitações e Contratos do NIS, Anderson Arruda – Presidente da CPL, Everton Araújo – Gerente Administrativo e Financeiro do NIS, Emanuella Pessoa – Gerente Administrativa e Financeira do NISB, Lúcia Maria – Gerente Administrativa e Financeira do NIIP, Artur Rinaldi – Assessor de Tecnologia e Janaina Waléria – Assessora de Imprensa/Eventos.

A Mesa de Abertura foi composta pelo Presidente da Amupe e Prefeito de Ingazeira Luciano Torres; o Prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente Licenciado da Amupe, José Patriota; o Prefeito de Cumaru, Secretário Geral da CNM e Tesoureiro da Amupe, Eduardo Tabosa;  o Gerente de Unidade de Políticas do Sebrae, Fernando Clímaco; Simone Nunes (Caixa); Carlos Delcídio (ABRINQ);Abelardo Lopes (CGU); Maria Elza da Silva (UNDIME); os prefeitos eleitos Joaquim Neto (Gravatá),Raquel Lyra (Caruaru), Cel. Mario Cavalcanti (interventor de Gravatá), e os deputados estaduais Aloisio Lessa e Angelo  Ferreira(prefeito eleito de Sertânia).

O Juiz, Hélio Ourem palestrou sobre Direito Tributário, Repatriação, entre outros assuntos e expôs o desejo de colaborar com os Municípios pelas dificuldades que os mesmos enfrentam.

Confira a programação aqui.