O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras realizou visita ao Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú – CIMPAJEÚ, nesta terça (20), em Afogados da Ingazeira/PE.

Na reunião, Albertino Bezerra falou sobre a estrutura organizacional do CIMPAJEÚ, Dêva Pessoa sobre as ações realizadas em 2015 e 2016, Risolene abordou questões das políticas públicas para mulheres, Éder Afonso sobre monitoramento dos serviços em saúde, João Batista nos serviços em educação, Marcus Vinícuis abordou sobre obras de engenharia e sustentabilidade hídrica, Elias Silva explicou os planos municipais de saneamento, Dr. Lúcio Luiz falou sobre o incentivo à produção e comercialização do leite de cabra na região do Pajeú e também a participação da advogada, Edjane Monteiro, Secretária Executiva do CONIAPE que abordou sobre a arrecadação dos núcleos, juntamente com sua equipe, Andréa Carla – Superintendente do Núcleo de Saúde, Antonio Fernando – Superintendente do Núcleo de Educação, Claudio Muniz – Assessor Técnico do Núcleo de Iluminação Pública e Artur Rinaldi – Assessor de Tecnologia.

Momento enriquecedor para os Consórcios e gestores dos mesmos.