O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE realizou nesta segunda-feira, 6, em sua sede, eleição para nova diretoria executiva para o biênio 2017-2018. A votação teve início às 10h e contou com os votos de 12 prefeitos consorciados e foi encerrada às 17h15.

O pleito obteve chama única nominada de ‘’Chapa 1’’, que teve o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe – Edson Vieira concorrendo à presidência, o mesmo contou com o apoio dos prefeitos da região. O Processo eleitoral ocorreu de forma tranquila, mas com muita expectativa e sentimento de trabalho em união com os municípios consorciados.

Pela manhã a mesa diretora foi formada pelo Presidente, Ivanildo Mestre Bezerra – Prefeito de Taquaritinga do Norte; a Vice-presidente, Ana Célia Cabral de Farias – Prefeita de Surubim; João Camelo Neto – Prefeito de Casinhas representando os demais prefeitos. Tendo na comissão eleitoral na função de coordenadora a Secretária Executiva do CONIAPE – Dra. Edjane Monteiro; Coordenadora Adjunta a advogada Dulcinéa Valença e membro Farlla Valéria, que acompanharam todo processo.

Confira os nomes da Chapa 1:

Presidente – Edson Vieria, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

1º Vice-presidente – Ana Célia Cabral de Farias, prefeita de Surubim

2º Vice-presidente – Ivanildo Mestre Bezerra, prefeito de Taquaritinga do Norte

Secretário Geral – João Tenório Vaz Cavalcanti Junior, prefeito de São Joaquim do Monte

Secretário Geral Adjunto – Severino Otávio R. Monteiro, prefeito de Bezerros

1º Tesoureiro – Hilário Paulo da Silva, prefeito de Brejo da Madre de Deus

2º Tesoureiro – Alex Robervan de Lima, prefeito de Santa Maria do Cambucá

Membros Conselho Fiscal: Romero Leal – Prefeito de Vertentes, Edilson Tavares de Lima – Prefeito de Toritama, Jadiel Cordeiro Braga – Prefeito de São Caetano. Membro Suplente, Adriana Alves Conceição Barbosa – Prefeita de Frei Miguelinho.