O eleitor que ainda não atualizou sua biometria no Cartório Eleitoral da cidade de Riacho das Almas deve ficar atendo. A atualização do cadastro eleitoral é obrigatória e teve início no dia 18 de janeiro deste ano e se estenderá até 26 de março de 2018.

Os eleitores deverão agendar o atendimento através da internet através do site www.tre-pe.jus.br e clicar no link ‘’recadastramento biométrico’’ e ‘’agendamento biométrico’’ preencher os campos necessários e comparecer pessoalmente para realizar o procedimento no dia e horário agendados. Também devem ir munidos do documento de identidade, CPF e comprovante de residência do município.

Outra forma de agendamento é o eleitor se apresentar diretamente no Cartório Eleitoral, mas a prioridade é para os eleitores que fizerem o agendamento pela internet, no entanto, os eleitores que não fizerem através dessa ferramenta serão atendidos mediante a disponibilidade de vagas. É importante salientar que os eleitores que não comparecerem no período previsto vão ter suas inscrições eleitorais canceladas no cadastro nacional.

O Cartório Eleitoral de Riacho das Almas fica localizado à Rua Maria Júlia da Mota, no centro da cidade. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 15h.