Na próxima terça-feira (14) o CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras) irá promover uma palestra com o tema “Consórcios Públicos e Desenvolvimento Regional: a experiência do primeiro consórcio público de desenvolvimento regional do país”.

O evento será direcionado aos prefeitos que fazem parte do CONIAPE e aos não consorciados, além de suas assessorias jurídicas.

A palestra acontecerá no décimo quarto (14º) andar, sala 913, do Empresarial Difusora na cidade de Caruaru-PE e terá início às 14 horas.

As atividades serão coordenadas pelos consultores de consórcios públicos do estado de Minas Gerais:

 

Palestrantes:

– Viviane Macedo Garcia – Graduada em Direito e Administração de Empresas, mestre em Administração, pós-graduada em Controle Externo da Administração Pública, em Gestão de Pessoas e em Direito Tributário. Advogada especializada em Direito Administrativo, Tributário e Eleitoral, membro da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais e da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político.

– Ivan Duque de Paiva Filho – Administrador de empresas. Especialista em Administração Pública e Gestão Urbana (PUC Minas). Atua como consultor em gestão pública para municípios e consórcios públicos.