Mais um município adere ao Núcleo de Iluminação Pública. Desta vez foi o Município de VERTENTES/PE.

O Núcleo Intermunicipal de Iluminação Pública – NIIP, um dos núcleos que compõe o Consórcio CONIAPE segue a todo vapor com os trabalhos de manutenção dos municípios consorciados.

Nesta última quinta-feira (06) o município de Vertentes aderiu ao Núcleo Intermunicipal de Iluminação Pública – NIIP. A assinatura do contrato ocorreu no gabinete do prefeito do município, Romero Leal Ferreira. Estiveram presentes o Ex-Prefeito Allan Kardec, o Assessor Jurídico – Zezon Bezerra, além da Vereadora Elba Leal, o Secretário de Obras – Israel Ferreira, o Superintendente do Núcleo Intermunicipal de Iluminação Pública – Engº. Joselmo Andrade e a Coordenadora Jurídica – Drª. Dulcinéa Valença.

Os trabalhos de Manutenção foram iniciados no dia 07 (Sexta-feira), pela empresa vencedora da Licitação – Real Energy.

A Real Energy é a empresa que venceu a licitação para realização dos trabalhos em manutenção e gestão integral em Iluminação Pública dos Municípios que fazem parte do CONIAPE. Trabalho que vem sendo desenvolvido com excelência, segurança e transparência.

É o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE trabalhando para melhor atender as políticas públicas em parceria com os municípios.