A audiência pública contou a presença do PREFEITO MUNICIPAL – SR. CLEBER JOSÉ DE AGUIAR, a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, representada pelos PROFESSORES – Sra. MAGDA CARVALHO e SR. VICENTE DA SILVA, além dos SECRETÁRIOS MUNICIPAIS e membros da SOCIEDADE CIVIL do município.

Contou, ainda, com a presença de alguns DIRETORES, COORDENADORES E ESTUDANTES das escolas das redes de ensino municipal e estadual, de representantes do CRAS e CREAS, de FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, inclusive alguns da área de SAÚDE PÚBLICA e de membros da SOCIEDADE CIVIL.

No período da tarde, o Superintendente do NISB, o Engenheiro Ambiental Dr. CLAUDIO FILHO e a Gerente Técnica, a advogada Dra. DULCINÉA VALENÇA, coordenaram um debate, tentando identificar os maiores problemas e dificuldades relacionados aos resíduos sólidos em busca de soluções, quando houve a participação ativa dos cidadãos.

Importante registrar que a Audiência foi transmitida ao vivo pela rádio comunitária OroboFM.