Contou com a presença e participação do Prefeito, Sr. Edson de Sousa, que aproveitou a Audiência para assinar a Ordem de Serviço beneficiando o município com o asfalto de determinada área sem, contudo, deixar de evidenciar a importância da questão ambiental.

Houve, também, a participação do MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO, na pessoa do PROMOTOR DE JUSTIÇA, DR. ANTONIO ROLEMBERG, que teceu alguns comentários e explanou sobre a importância da adequação dos municípios à Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Estavam presentes, igualmente, a PRESIDENTE DO CONDEMA – SRA. ELIZABETH SZILASSY, O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO – SR. SÉRGIO PIMENTEL, O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SR. JOSINILSON JUNIOR, O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA – SR. SEVERINO AGUIAR, A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE – SRA. VANESSA CORDEIRO, A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES – SRA. MARIA JOSÉ e, especialmente, a SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, SRA. IRÍS FERREIRA, responsável pela organização do evento. Registrou-se, do mesmo modo, a presença de DIRETORES, COORDENADORES E ESTUDANTES DAS ESCOLAS DE REDES DE ENSINO MUNICIPAL E ESTADUAL, além de representantes do CRAS e CREAS e FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

O Município trouxe, ainda, à população palestras que corroboraram a importância da implantação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, além de apresentações culturais e regionais de dança, “pernas de pau” e teatro de fantoches.