A equipe do Núcleo Intermunicipal de Saúde do CONIAPE realizou no último dia 22 de julho uma visita técnica à Prefeitura Municipal de Vertente do Lério. O objetivo da visita foi apresentar o novo modelo de gestão compartilhada que será executado pela Organização Social de Saúde – OSS Hospital Dr. Jaime Justiniano de Santana, em Vertentes.

A proposta de adesão ao Programa Consorcial de Saúde foi apresentada pelo Núcleo Intermunicipal de Saúde (NIS) formada pela Superintendente Andrea Carla Araújo e a advogada Dulcinea Valença. A reunião contou com a presença do prefeito Daniel Almeida, o procurador Dr. Paulo Simões,  o secretário de Saúde Dr. Antonio da Silva e equipe, o controlador interno – Dr. Inaldo Pessoa e a secretária de Finanças Diana Almeida.