Representantes das secretarias de educação, meio ambiente e diretores de escolas participaram na última sexta-feira (24) da reunião de monitoramento promovida pelo Núcleo Intermunicipal de Saneamento Básico – NISB, do CONIAPE. O evento foi realizado no auditório da Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe.

Cada município apresentou seu Plano Municipal de Educação e Meio Ambiente e Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos (PGIRS) que recebem auxílio do CONIAPE, através do Instituto de Desenvolvimento Social e Tecnológico, o IDEST.

A reunião de monitoramento é realizada a cada dois meses e os municípios devem concluir o plano até o mês de setembro deste ano para execução imediata.