Na próxima sexta-feira (14) a partir das 10h será realizada uma reunião com todos os representantes e prefeitos de cidades conveniadas ao CONIAPE para discutir e apresentar alguns temas. O evento acontecerá na sede administrativa do CONIAPE que fica na Rua Doutor Aubiérgio Tavares Prestelo, nº60 – Bairro Indianópolis – Caruaru/PE. No evento serão mostrados e discutidos os seguintes temas:   Aprovação da Proposta Orçamentária de 2016; Entrega Oficial do PGIRS e do Projeto de Lei, para os Prefeitos Consorciados, no cumprimento do Termo de Ajuste Ambiental; Proposta de criação da Agência Ambiental, com a presença do Dr. Hélio Gurgel, Ex-Presidente do CPRH; Proposta de Criação da Câmara de Turismo Ambiental; Discussão sobre o Chamamento Público de Novas Tecnologias para Gestão de Resíduos Sólidos; Balanço da Adesão dos Municípios à Organização Social de Saúde, Hospital Jayme Justiniano;  Edital de Licitação para o serviço de Iluminação Pública e apresentação da Proposta do PPP para os serviços de Iluminação. Os Prefeitos dos municípios consorciados devem comparecer para deliberações e aprovações necessárias.