Nesta terça-feira (29), o CONIAPE realizou mais um encontro com Secretários Municipais de Assistência Social, através do Núcleo Intermunicipal de Assistência Social – NIAS, avaliando e discutindo com os gestores municipais suas principais demandas na Gestão da Política de Assistência Social.a. Edjane Monteiro – Secretária Executiva do CONIAPE, apresentou gestão estratégica de Recursos Humanos, buscando a valorização profissional e melhoria na oferta dos serviços socioassistenciais para o fortalecimento da Política Nacional de Assistência Social – PNAS nos municípios consorciados.

Estiveram presentes os gestores e representantes dos Municípios de Brejo da Madre de Deus, Santa Maria do Cambucá, Casinhas, Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe.Os municípios de Taquaritinga do Norte, Casinhas e Santa Cruz do Capibaribe foram os primeiros a realizarem suas adesões ao Programa Consorcial de

Gestão de Assistência Social do Núcleo Intermunicipal de Assistência Social – NIAS do CONIAPE.

Representantes de Brejo da Madre de Deus:

Josenilson Júnior – Secretário de Assistência Social

Vanessa Farias – Técnica