No dia 19 de maio, o representante do Núcleo Intermunicipal de Iluminação Pública – NIIP, o Gerente Técnico – Cláudio Muniz, o Gerente de Tecnologia – Artur Rinaldi e a Assessora de Comunicação e Eventos – Janaina Waléria visitaram as instalações da REAL ENERGY com o propósito de conhecer a estrutura física e toda parte técnica e operacional da empresa.

Duas unidades da Real Energy foram visitadas: Uma localizada em Olinda e outra em Recife. Em Olinda, puderam conhecer o call center, o almoxarifado e a gerencia técnica. E em Recife, onde se concentra a parte administrativa, puderam conhecer, além da estrutura, os profissionais de engenharia , gerentes administrativos e o diretor presidente.

Em diálogo com o representante do NIIP, Cláudio Muniz, os dirigentes se mostraram satisfeitos por ser a empresa vencedora e pelo desenvolvimento do processo licitatório realizado pelo CONIAPE. Como também se muniram de informações a respeito do Consórcio e de como será efetuado o trabalho nessa parceria.

A Empresa venceu a licitação com uma proposta de R$ 6,52 por ponto no que diz respeito aos Parques de Iluminação Pública (IP). Os Municípios Consorciados terão uma economia de 33% em relação à proposta inicial anunciada pelo Consórcio. A Real Energy já presta serviços nas cidades do Recife, Olinda, Abreu e Lima, Jaboatão dos Guararapes, como também na Capital Paraibana, João Pessoa e na Capital do Rio Grande do Norte, Natal. Sendo mais de 450 mil pontos (IP), nestas cidades, portanto, demonstrando total capacidade técnica e eficácia nos serviços prestados.