A Secretária Executiva do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), Edjane Monteiro, palestrou, nesta quarta-feira (07), durante o Fórum e Feira de Produtos e Serviços Médicos e Odontológicos do Agreste de Pernambuco – AgresteMED. O principal objetivo da palestra foi apresentar o CONIAPE e os serviços do Núcleo Intermunicipal de Saúde (NIS), principalmente no que diz respeito a atual situação das gestantes da região.

“É importante lembrar que o Consórcio é o município e é o instrumento de gestão e saúde que tem a intenção de ampliar os serviços oferecidos dentro da gestão compartilhada. Esse é o maior objetivo desse trabalho, beneficiar os municípios e alcançar também aqueles que precisam de uma assistência maior na área da saúde como um todo”, pontuou Edjane Monteiro.

A palestra foi voltada para convidados e participantes da feira e aconteceu no 5º piso do Shopping Difusora, em Caruaru. A AgresteMED está sendo realizada até amanhã (09) e tem cerca de 50 expositores nas mais diversas áreas de saúde.