A Organização Social em Saúde Dr. Jaime Justiniano, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Município de Taquaritinga do Norte, nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, com inscrições previstas para o dia 16 e 17 de novembro do corrente ano, sem qualquer custo para o candidato. Há oportunidades nos níveis fundamental I, médio e superior. Os salários base vão até R$ 4.000,00 (quatro mil reais), com a incidência de gratificações de acordo com cada peculiaridade.

Os candidatos poderão se inscrever na Secretaria de Saúde do Município de Taquaritinga do Norte, nos dias indicados acima. Os empregos serão sob o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e para atuação na Secretaria de Saúde do Município de Taquaritinga-PE.

O Processo Seletivo Simplificado será feito em duas etapas. A avaliação curricular e/ou comprovação de experiência profissional, ocorrerá nos dias 16 e 17 de novembro, no ato da inscrição do candidato. As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada em 22 de novembro do corrente ano, na escola Ginásio Experimental Severino Pereira da Silva, situada no endereço Rua Padre Berenguer, s/n, Centro, Taquaritinga do Norte – PE, das 09 às 12 horas.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos da Organização em Saúde Dr. Jaime Justiniano, das 8h às 18h, pelos telefones (81) 3046-3865 e (81) 8199-8956.