O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras convoca todos os prefeitos dos municípios consorciados para participarem de reunião promovida pela CELPE e AMUPE que abordará questões do Parque de Iluminação Pública. O objetivo da reunião é retomar o diálogo e aprofundar as questões que foram abordadas na Assembleia de prefeitos do dia 29/02/2016. A reunião acontecerá amanhã, dia 16 de março, às 8h30, na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal, que fica localizada à Rua Prof. Lourival Vilanova, 1001, Centro – Caruaru/PE.

Este encontro com a CELPE foi uma solicitação dos próprios prefeitos para esclarecer pontos levantados em uma reunião realizada pela AMUPE e trazer soluções para o parque de iluminação pública.

Tendo em vista objetivar o debate, que ocorrerá apenas no horário da manhã, foi solicitado que os prefeitos se organizassem no sentido de levar subsídios que possibilitem a resolução das seguintes questões:

Corte do fornecimento de energia dos prédios públicos;
Transparência na Arrecadação da CIP;
Medidas para reverter o quadro de sucateamento do parque entregue pela Celpe;
Transparência das informações relacionadas à fatura de iluminação pública;
Respostas as demandas dos municípios de forma a não prejudicar a prestação dos serviços público a população;
Eficiência Energética.

Na ocasião estará presente o Presidente do Consórcio CONIAPE, Evilásio Araújo,  o superintendente do Núcleo de Iluminação Pública- NIIP, Joselmo Andrade, o Assessor de Engenharia, Ítalo Silva e o Gerente Técnico do NIIP, Cláudio Muniz.