A Prefeitura Municipal de João Alfredo/PE vem por meio da Comissão Coordenadora da Seleção Pública informar que foi detectado erro na impressão do código de barra de alguns boletos emitidos para o pagamento da inscrição para provimento de Cargos de Agente Comunitário de Saúde-ACS.

Caso o concurseiro não tenha efetuado o pagamento ainda, terá que emitir novo boleto. E se eventualmente tenha efetivado o pagamento com o código de barra defeituoso, o candidato terá que comparecer no dia 14 de abril de 2016, à Secretaria Municipal de Saúde, às 10h, para se apresentar à Comissão Coordenadora com o referido boleto, no intuito de regularizar o repasse do recurso pago na instituição de origem para a conta do CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DO AGRESTE PERNAMBUCANO E FRONTEIRAS – CONIAPE, entidade responsável pela realização da Seleção Pública citada acima.

Vale lembrar que os candidatos devem realizar o pagamento do BOLETO, preferencialmente, nas AGÊNCIAS ou LOTÉRICAS da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.