O Município de Casinhas recebeu com festa a empresa que será responsável pela gestão e manutenção dos Parques de Iluminação Pública. A equipe da Real Energy foi recebida na tarde da sexta-feira, dia 10, pela população, vereadores, funcionários municipais e a prefeita Maria Rosineide. A Real Energy é a empresa que venceu a  licitação realizada pelo Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE que prestará serviço a Casinhas e aos municípios que fazem parte do Consórcio.

O evento contou com a presença de toda equipe do Núcleo Intermunicipal de Iluminação Pública – NIIP, na pessoa do Superintendente do Núcleo – Joselmo Andrade, o Gerente Técnico do NIIP – Claudio Muniz, o Engenheiro Civil – Ítalo Silva, além do Superintendente do Núcleo Intermunicipal de Educação – NIE – Antônio Fernando. No que diz respeito à Iluminação Pública, o TCE/PE reconheceu o Consórcio como exemplo, reconhecimento esse que estimula toda equipe a trabalhar com excelência.

Na ocasião a prefeita de Casinhas, Maria Rosineide, assinou o contrato de serviço para que a empresa Real Energy possa dar início aos trabalhos e assim poder proporcionar mais qualidade de vida aos moradores da cidade e zona rural.