O Município de São Caetano deu início aos trabalhos em Iluminação Pública nesta terça-feira, dia 14 de junho, promovendo mais qualidade de vida e segurança para os moradores da cidade. Graças ao espírito cooperativo dos prefeitos dos municípios em juntarem forças com o CONIAPE – Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras que esta ação está sendo concretizada. A equipe da Real Energy, empresa vencedora da licitação, deu início a manutenção nesta terça, em São Caetano, e seguirá até a quarta, dias 14 e 15 respectivamente Em seguida a empresa cumprirá o cronograma de serviços em outras cidades que fazem parte do CONIAPE.

O Núcleo Intermunicipal de Iluminação Pública – NIIP, que faz parte do CONIAPE, está a todo vapor e qualquer Município do Agreste Pernambucano pode aderir aos serviços através do NIIP e assim poder resolver estes problemas de Iluminação Pública, com o projeto LUZ PARA AS CIDADES EM AÇÃO!

A empresa Real Energy conta com profissionais totalmente qualificados para desenvolver um trabalho com excelência. Em breve a população também contará com um Call Center e poderá ligar e reivindicar as melhorias de iluminação das proximidades de suas residências.

Vale lembrar que os Municípios que aderirem ao programa, através do NIIP, terão uma economia em Iluminação Pública de 33% a partir do valor inicial proposto que foi de R$ 9,74 e as prefeituras pagarão somente R$ 6,52, por ponto de energia (IP).