No dia 20 de junho de 2016 o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE acompanhou o início dos trabalhos da empresa Real Energy, na cidade de Taquaritinga do Norte. A equipe do Núcleo Intermunicipal de Iluminação Pública – NIIP, que tem o papel de acompanhar o trabalho da empresa, contou com o Superintendente – Joselmo Andrade, Gerente Técnico – Claudio Muniz, Engenheiro Civil – Ítalo Silva, além da presença de Marcos Rodrigues, Superintendente do Núcleo Intermunicipal de Saneamento Básico – NISB, e do departamento de comunicação com a assessora de imprensa, Janaina Waléria e o assessor de tecnologia, Artur Rinaldi.

A equipe da empresa Real Energy realizou manutenção em várias ruas do Loteamento Silva de Cima, acompanhados pela equipe do CONIAPE e vários moradores demonstraram estar satisfeitos em verem o trabalho sendo realizado na melhoria da iluminação pública, na esperança da diminuição da violência e do aumento da qualidade de vida, além de poderem trabalhar e conversar com os vizinhos no período da noite nas praças e calçadas.

A empresa, Real Energy, vencedora da licitação para realização dos trabalhos em manutenção e gestão integral em Iluminação Pública dos municípios consorciados do CONIAPE.

É o CONIAPE trabalhando para melhor atender as políticas públicas em parceria com os Municípios.