CONIAPE agradece aos parceiros que estivaram presentes no I Seminário Integrado Eleições 2016 realizado pelo IDEPPE

O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE expressa sua gratidão pela participação das empresas parceiras que abrilhantaram o I Seminário Integrado Eleições 2016 realizado pelo Instituto de Direito Eleitoral e Público de Pernambuco – IDEPPE. O evento aconteceu no dia 12 de agosto de 2016 e teve um público de mais de 700 pessoas, entre elas: Ministro, Desembargadores, Promotores, Juízes, Advogados, Prefeitos, Contadores, entre outros.

Café São Braz – Possui uma das mais completas linhas de café do Brasil e que atende a cada perfil de paladar, além de possuir tecnologia própria para blendar o café de acordo com o padrão de cada grão e após a torra o que aumenta a qualidade e acentua o aroma e o sabor. O Café São Braz foi um atrativo diferenciado no evento promovido pelo IDEPPE, sendo apreciado por todos que ali passaram.

Norte Bolos – Localizada na cidade de Bezerros. A empresa conta com grande variedade de bolos, doces e bolachas. Sabores regionais do Nordeste e ambiente favorável que causam bem estar a todos que por ali passam. Todos que estiveram no evento provaram e levaram em sua memória o sabor delicioso do Nordeste.

Marilins – Fábrica e loja, localizadas no Município de Palmares, conta com diversos tipos de bolachas, deliciosos sabores, beleza e sofisticação. Os produtos da empresa que ao I Seminário Integrado Eleições 2016 promovido pelo IDEPPE.

O Evento foi um sucesso e o Café São Braz, a Norte Bolos e a Marilins tiveram participação direta no resultado final desse grande evento. O CONIAPE expressa os mais sinceros votos de agradecimento às empresas parceiras.

1. Anderson disse:

A MARILINS é tudo de BOM! Parabéns.