Secretária Executiva do CONIAPE apresenta o Consórcio à Inspetoria Regional

No dia dez de Agosto de 2106, a Secretária Executiva do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE, Dra. Edjane Monteiro, apresentou o Consórcio aos membros da Inspetoria Regional do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, com sede em Bezerros.

Dra. Edjane Monteiro apresentou as funcionalidades dos departamentos, além dos Núcleos Intermunicipais, principalmente do Núcleo Intermunicipal de Saúde – NIS que esteve representado também pela sua superintendente – Andréa Carla de Araújo. Também estiveram presentes o Assessor de Tecnologia do CONIAPE– Artur Rinaldi e a Gerente de Licitações e Contratos do NIS – Farlla Valéria.

O CONIAPE foi apresentado aos seguintes representantes da Inspetoria Regional: Denise Rocha C. Sena – Auditora das Contas Públicas da Inspetoria Regional de Bezerros do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, Raquel Alves de Moura – Técnica de Auditoria das Contas Públicas da Inspetoria Regional de Bezerros do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e Paulo Ricardo Luis da Silva – Inspetor Regional da Inspetoria Regional de Bezerros do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

A Secretária Executiva do CONIAPE também falou de suas experiências nos últimos três anos no Consórcio, principalmente os desafios enfrentados pelos Municípios e como se tornam fortes com ações consorciadas. Abordou também diversas questões relacionadas à Saúde apontando que a união dos Municípios é o caminho para solução dos problemas regionais na área da Saúde Pública.

CAPA