CONSÓRCIO CONIAPE abre edital para licitação em iluminação pública e de serviços de manutenção

O Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE através do Núcleo Intermunicipal de Iluminação Pública – NIIP abre licitação para gestão integral do Parque de Iluminação Pública dos dezessete (17) municípios consorciados.

O edital foi publicado dia 28 de janeiro de 2016 na Folha de Pernambuco e Diário Oficial dos Municípios (AMUPE), e dia 29 no Diário Oficial da União.

A empresa contratada terá que ser especializada e fará a gestão integral do Parque de Iluminação Pública dos municípios consorciados, além dos serviços de manutenção em toda rede, nas praças, logradouros e demais espaços públicos.

A contratação terá duração de um (1) ano, podendo ser prorrogado por mais 60 meses.

O edital e os anexos estão disponíveis no site www.consorcioconiape.pe.gov.br, mais informações através do telefone (81)3136-5355. O CONSORCIO CONIAPE fica localizado na Rua Doutor Aubiérgio Tavares, 60, Bairro Indianópolis – Caruaru-PE.