O município de Ilha de Itamaracá oficializa interesse em aderir ao programa de Educação “Todos pelo Saber”

Publicado por: Artur Rinaldi

O prefeito do município de Ilha de Itamaracá, Paulo Batista, envia ofício ao consórcio com o objetivo em aderir ao programa de Educação TODOS PELO SABER.

A empresa Mídia Express, vencedora do Pregão Eletrônico nº 003/2021 e contratada pelo CONIAPE, ofertará o projeto Todos pelo saber que tem como objetivo fortalecer o ensino-aprendizagem, superando os desafios deixados pela pandemia, contemplando avaliações da aprendizagem dos estudantes, formação dos professores e utilização de plataformas digitais de forma presencial e remota.

Os municípios consorciados que tiverem interesse em aderir ao programa, deverão encaminhar ofício ao consórcio.