COMISSÃO DA SELEÇÃO PÚBLICA DE JOÃO ALFREDO ESTARÁ NA CIDADE PELA SEGUNDA VEZ

Comissão Coordenadora da Seleção Pública da Prefeitura de João Alfredo estará na próxima segunda-feira (18), para resolver questões ligadas a alguns boletos que foram impressos com código de barra defeituoso, para provimento de Cargos de Agente Comunitário de Saúde-ACS. A seleção pública é promovida pela Prefeitura Municipal de João Alfredo/PE através da comissão acima citada.

Caso o concurseiro não tenha efetuado o pagamento ainda, terá que emitir novo boleto. E se eventualmente tenha efetivado o pagamento com o código de barra defeituoso, o candidato terá que comparecer no dia 18 de abril de 2016, à Secretaria Municipal de Saúde, às 10h, para se apresentar à Comissão Coordenadora com o referido boleto, no intuito de regularizar o repasse do recurso pago na instituição de origem para a conta do CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DO AGRESTE PERNAMBUCANO E FRONTEIRAS – CONIAPE, entidade responsável pela realização da Seleção Pública citada acima.

Vale lembrar que os candidatos devem realizar o pagamento do BOLETO, preferencialmente, nas AGÊNCIAS ou LOTÉRICAS da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

CARTÃO DE INSCRIÇÃO:

O cartão de inscrição estará disponibilizado na próxima terça-feira, dia 19 de abril, no site oficial do CONIAPE. www.consorcioconiape.pe.gov.br