Taquaritinga do Norte recebe equipe da Real Energy, empresa vencedora da licitação realizada pelo CONIAPE

Taquaritinga do Norte foi o primeiro município consorciado a dar o ponta pé inicial na questão de Iluminação Pública. Na tarde da quinta-feira, (9), a cidade recebeu a equipe da empresa Real Energy que irá trabalhar na gestão e manutenção dos municípios que fazem parte do CONIAPE. A solenidade contou com a presença do Promotor de Justiça – Dr. Iron Miranda dos Anjos, do Procurador Geral da Justiça – Dr. Carlos Augusto Guerra, do Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar – Cel. Idelfonso Elias de Queiroga, o Prefeito de Taquaritinga do Norte – Evilásio Araújo, além dos vereadores: Ronaldo Veiga, José Gilson, José Eraldo Pereira e Leonilson Pereira. A Câmara de vereadores também contou com a presença expressiva da população.

O Tribunal de Contas, na pessoa de seu representante, afirmou que o CONIAPE é exemplo no que diz respeito à contratação de serviço para Iluminação Pública.

O prefeito de Taquaritinga, Evilásio Araújo, demonstrou estar satisfeito com os serviços prestados pelo CONIAPE e principalmente pela grande conquista em poder proporcionar qualidade de vida à população, além da economia que o município vai ter em Iluminação Pública.