CONIAPE realiza Arraiá 2016

O CONIAPE – Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras realizou em sua sede, o Arraiá Junino 2016, no dia 17 de junho.

No Arraiá do CONIAPE teve muita diversão, Trio Pé de Serra, Churrasco, comidas típicas e muita animação. Os colaboradores desfrutaram de muito forró com Trio Pé de Serra Tabajara promovendo a integração da equipe. O ambiente contou com uma bela decoração junina e uma mesa de comidas típicas.

O CONIAPE agradece a todos que estiveram presente neste momento de integração e confraternização!

O convite poético, criado por Toinho, despertou a participação de todos. Vamos relembrar!

SÃO JOÃO DO CONIAPE!

Pra 17 de junho

Está tudo preparado

Tem pamonha, tem canjica